| Resenha | Indomável - Série Dark Hand #1

Titulo: Indomável - Série Dark Hand #1
Autora: Zoe X
ISBN: B079Y1NHNY
Ano: 2018 / Páginas: 445
Idioma: português
Editora: Amazon
Nota: 5/5



Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited: http://a.co/dh4YzCE 

Nós amamos máfia e o tema abordado em um romance dark, com a pegada exata de sensualidade, fez com que Indomável, o primeiro livro da Série Dark Hand da autora Zoe X se tornasse um dos nossos favoritos nessa categoria. A história nos envolve, nos intriga e não te deixa parar a leitura enquanto não chega na última página.
Elizabeth Fabbri tem sonhos, muitos inclusive. Tem problemas em casa, onde dinheiro é o maior deles e está na faculdade lutando diariamente para tentar chegar onde almeja.
Lizzie mostra a cada página para o que veio. A boca suja, como ela mesma se refere que tem alma de caminhoneiro, a segurança em si mesma e a força que a personagem carrega mesmo com as dificuldades que retrata desde o começo do livro, incluindo um possível trauma que nos deixa roendo as unhas para saber logo do que se trata, faz com que ela fuja do roteiro de qualquer mocinha que você já viu por aí. E nós também. 

Rapidamente somos apresentados a Louis Luppolo, o chefe, o Don, o cara que nos tem ansiando e esperando que a mocinha o conquiste e o faça ver que o amor será sua redenção e... não. Nada disso.
Louis não seria o chefe da máfia se não fosse difícil de lidar. Cruel, frio e calculista são suas características principais. Deixando de fora é claro, que Zoe descreveu o personagem com tamanha maestria que nos faz querer lamber as letras para tentar sentir pelo menos um gostinho daquele homão da p#@%a. 

Mas Lizzie não fica atrás, ela também não é fácil, na verdade, ela o faz comer em sua mão mesmo quando ele pensa que todo o controle está com ele. Há algum tempo nós não éramos apresentadas a uma "mocinha" tão real, que nos fez olhar para o espelho e lembrar porque devemos nos amar antes de qualquer outra coisa. Uma mulher moderna, madura, segura de si que não abaixa a cabeça para homem nenhum mesmo sendo posta na situação que se encontra no decorrer do livro. A determinação de Lizzie ao fazer Louis sentir algo é de se admirar, mas a gente não sabe se a chama de corajosa ou louca.

O livro começa sendo narrado pela personagem feminina, onde conhecemos o começo desse envolvimento e nos perguntamos "O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSE CARA?!", mas então... nas últimas páginas, quando pensamos que estamos perto de descobrir todas as respostas, o mundo cai outra vez e o enigma se torna maior ainda. Somos apresentadas a mente perturbadora de Louis, nosso Don (me domine, por favor). O toque sombrio que recheia as páginas, que mostra cada pensamento dele, me deixou com vontade de mandar uma mensagem a autora e perguntar como ela pode escrever com tanta intensidade, tanta profundidade.

Diversos momentos eu parei a leitura, mesmo que estivesse desesperada para engolir as próximas páginas e me perguntei se estava tudo bem comigo mesma. Mas essa provavelmente foi a intenção da autora, nos fazer confundir o senso comum com o que é "não aceitável", levantar os assuntos abordados para discussões e mostrar a importância do tema polêmico que envolve o mundo dark que ela criou.
As cenas hot são um ponto alto. (Avisamos para ficar perto do ventilador e deixar um copo de água bem gelado ao lado, você vai precisar). Indomável foi uma leitura deliciosa e com certeza recomendamos a leitura.

No mais, estamos ansiosas aguardando a continuação. Inconsequente, o livro 2 que continua a contar a história de Lizzie e Louis está sendo postado na plataforma gratuita Wattpad e será lançado na Amazon quando for concluído.
A autora está nas redes sociais como Zoe X.





2 comentários:

  1. Adorei! Não conhecia, mas é o tipo de tema que eu sou apaixonada. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Jess, eu super recomendo essa leitura! O primeiro e o segundo já está na amazon e o terceiro ela está postando no wattpad!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.