| Resenha | Fragmentos - Trilogia Marcas da Guerra


Título: Fragmentos - Trilogia Marcas da Guerra # 1
Autor(a): Carol Cappia
ISBN: B07CL1HQ5X
Ano: 2018 / Páginas: 270
Idioma: português
Editora: Cappia
Nota: 5/5



Connor William sente que só restou de si, fragmentos. 
Após passar 2 anos em cativeiro inimigo, ele é resgatado e condecorado herói. Mas a dúvida que fica na sua mente é: porque? A Estória mostra a mente do Connor, mostra a sua luta para voltar a sociedade. Mostra que mesmo após voltar da guerra, ter sobrevivido as torturas, as perdas... que o principal obstáculo a ser vencido será sua própria mente. 
Como se reintegrar em uma sociedade que não o deixa esquecer os horrores que ele passou? Como lutar por um futuro  se ele perdeu tudo no passado? 
É nesse momento que ele vai conhecer ou reconhecer a nossa querida e guerreira Ella.
Um raio de sol em meio a escuridão que o cerca, uma lufada de ar fresco dentre o deserto que o aprisiona. 
Ella é aquela personagem que você ama logo no primeiro capítulo. Batalhadora, firme e muito decidida. 
Ela luta pelo amor, pela melhora e contra os demônios que também a cercam. 
Eu amei o desenrolar da estória, fiquei muito curiosa sobre os personagens secundários e amei o Demétrio.
O livro tem uma diagramação muito linda, riquíssima em detalhes.
A revisão está de parabéns e a folha é do jeitinho que eu gosto, amarelada. 
A capa é lindíssima! 
Parabéns Carol, aguardando ansiosamente pelo segundo livro!
Observação: Fiquei muito curiosa a respeito do personagem que aparece no casamento, gostaria de conhecer sua estória também! 

Alguns quotes que me chamaram a atenção:

Por vezes, somos impedidos de viver por medo de algo que nós mesmos criamos, por algo que o nosso cérebro inventa, apenas para nos deixar indefesos.



O Connor é feito de fragmentos e para tê-lo comigo é preciso aprender a juntá-los até ter o homem inteiro que ele foi.


Os meus fragmentos antes de dor agora são de amor e alegria.







Espero que gostem e deixem os seus comentários! ♥



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.