| Resenha | Cicatrizes - William Savage



Título: Cicatrizes - William Savage
Autor(a): Widjane Alburqueque
ISBN: B076T91XCB
Ano: 2017 / Páginas: 605
Idioma: português
Editora: Amazon
Nota: 5/5



Resenha: 

O ano é 2004 e William Savage acabou de chegar no refúgio dos condes de Ravembrock, com o intuito de descansar até ir estudar na renomada Oxford. 
No auge dos seus 20 anos, fora dos padrões estéticos - não é como se ele importasse com isso - e esperando superar as expectativas do pai ele não quer nada mais quê aproveitar o outono e voltar para a cidade grande. 
Enquanto aguardava o carro retomar o seu caminho ele conhece de uma maneira nada convencional a sua ferinha, ou apresentando melhor, Isabela. 
Depois de sua chegada, da recepção em sua homenagem e de descansar um pouco, ele acaba encontrando sua pequena fera em uma briga - outro encontro nada convencional. - depois desse dia eles acabam virando amigos e ele tem sua pequena fera como uma irmã mais nova. Após as férias acabarem e ele ir para o semestre na faculdade, tudo muda. Ele conhece o seu amor - ou assim ele achava que era - e fica deslumbrado com o quanto a moça é linda e inalcançável. Retornando novamente para as férias ele abre seu coração para sua pequena fera, conta que está apaixonado e que sua escolhida é perfeita. 
O que William não percebe é que a pequena Isabela tem sentimentos por ele e que esses sentimentos não são fraternos. 
Quando a mulher que ele julga amar aparece no seu refúgio e pede sua ajuda - depois de ter levado uma surra da sua pequena fera - ele não pensa duas vezes e vai ao seu encontro. Foi naquele momento que ele assinou a sua sentença, foi após ele concordar em ajudar a Tricia que a sua vida inteira iria mudar. 
Após 11 anos conhecemos o novo William Savage, o conde. 
Frio, ácido e lutando contra os seus demônios ele só se importa com seus amigos íntimos e o trabalho. 
Aqui nesse momento é quando as coisas tornam-se instigantes, é quando o encontramos no noivado da filha de um amigo de seu pai que iremos acompanhar a sua luta pela redenção. 
Eu sinceramente amei o livro, amei as reviravoltas e adorei a Marie. 
Não vou falar muito para não dar spoiler, o que eu posso garantir é que William é determinado e muito inteligente. Ele nunca joga somente com as emoções, antes de tudo ele analisa os fatos e os prós e contras da situação. 
Widjane tem uma escrita fluida, instigante e nos deixa ansiando por cada novo parágrafo. 
O e-book está muito bem revisado, uma ótima diagramação e a capa é muito bonita, parabéns Wid, outro livro espetacular! 
Espero que vocês tenham gostado da pequena resenha! Até breve, Polli Teixeira.



O aprendizado jamais seria esquecido porque a vida era a melhor e, na maioria das vezes, a pior professora.










2 comentários:

  1. Eu amei sua resenha!! Fiquei curiosa em lê-lo. Parece ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma trilogia primeiro, esse é o spin-off!
      São muito bons! Tanto esse quanto o segundo livro do spin-off podem ser lidos separadamente, mas você vai pegar spoiler! ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.